Powered By Blogger

7 de agosto de 2010

Só o que eu peço é um pouco de cor..

E depois de tanto tempo sem dor, eu me peguei chorando e pensando em você. Me peguei sentindo uma ausência de alguma coisa que não sei ao certo o que. Não sei se eu sinto falta de você ou do que você me fazia sentir quando estávamos juntos. Com você eu era muito mais vida, muito mais alegria, amor, esperança. Agora eu sou isso que não quero ser. Sou amargura, angústia, músicas tristes, lágrimas, vazio. Ontem eu saí, tentei colocar um pouco de cor nessa minha vida que está tão preta-e-branca. Olha, eu me diverti ontem. Ri tanto que por um momento eu pensei estar feliz novamente, pensei que você já não me importava mais. Mas foi só chegar em casa e colocar aquela música que me faz lembrar você que eu vi que você está mais presente do que nunca em mim, e eu não quero isso. Eu quero que voce desabite esse coração, essa alma. Ou melhor, eu quero que você permaneça pra sempre em mim. E quero mais: quero que você queira ficar pra sempre em mim, queira colocar um pouco de vermelho nessa minha vida, que sem você, está tão sem cor.

Nenhum comentário: